CLUBE

 

GRUPO

Onde estamos.
A Convenção Nacional da Hicon em 2010 foi realizada em Lisboa

 

Os resultados obtidos durante o ano de 2009 e o primeiro semestre de 2010 por o grupo hicon no mercado nacional foram bastantes animadores, quer ao nível da entrada de novos clientes, quer por clientes que actualizam as soluções que possuem, comunicou José Mendes na convenção anual do grupo, realizada nos dias 27, 28 e 29 de Agosto no novohotel na praça de Espanha em Lisboa. José Mendes reforça referindo o já comunicado na convenção anterior, que as pedras basilares para este crescimento passam pela estratificação, planeamento, requalificação dos canais, estabelecimento de novas parcerias e a melhoria da performance dos actuais parceiros, a qualificação dos nossos parceiros é um grande diferencial que a hicon conquistou ao longo dos anos, este processo de qualificação garante uma melhor formação dos profissionais que dão apoio á rede do grupo hicon, devido a esta conquista podemos proporcionar um maior profissionalismo, versatilidade, simpatia e objectividade. Até ao final do ano o grupo espera manter este ritmo de crescimento, a hicon irá prosseguir com a sua estratégia, quer através da estratificação dos canais tradicionais, vendas directas, vendas indirectas “através das redes de distribuição”, quer na contínua aposta em novas tecnologias que nos permitam estar cada vez mais próximo das reais necessidades dos nossos clientes. No que diz respeito á estratégia de internacionalização, o grupo hicon continua com um crescimento sustentado, contando já com uma década fora de Portugal. Ao longo de 18 anos a hicon tem estado na linha da frente, suportando parte dos seus negócios na utilização das tecnologias mais recentes, como por exemplo as vendas virtuais através da internet, actualmente negociamos centenas de milhares de euros através deste canal, tendo permitido alargar os limites da acção.